Casamento, Dicas

5 vestidos para casar no civil

O casamento no civil é um momento super importante para a noiva mas sempre trás dúvidas na hora do vestido, “O que vou usar?”. Vestido curto, longo, midi ou look de 2 peças? Salto, rasteira ou tênis? Nesse post vamos te dar 5 opções maravilhosas de looks Gianni Cocchieri para você usar no seu casamento civil.

 

 

Para quem ama vestidos românticos esse modelo da Raissa é mais que perfeito. Ele é curto com estampa floral, possui mangas compridas levemente bufantes, gola alta bordada, assim como detalhe de barrado sobreposto na renda. Você vai se sentir confortável e maravilhosa para seu dia especial. Você pode usá-lo com saltos altos, baixos, rasteiras ou tênis. O bacana desse modelo é que permite diversas opções de sapatos, além de fugir do tradicional modelo branco liso.

 

Se você prefere peças mais minimalistas e de extrema elegância esse modelo Gianni Cocchieri é a escolha ideal. Vestido midi em seda, com mangas 7/8 e detalhes em babados em toda a parte da saia. Seu recorte assimétrico trás modernidade e sofisticação ao vestido. Por ser um modelo fluido, trás extremo conforto e leveza.  Você também pode usá-lo com diversos modelos de sapato, desde saltos até tênis.

Para as amantes de vestidos com fendas este modelo vai ser seu favorito. Dando a impressão de serem 2 peças, este vestido possui decote na cintura e fendas na parte da saia, a qual possui detalhes bordados durante todo o comprimento. Um vestido midi super especial.

Este modelo da Gianni Cocchieri é para as amantes de vestidos mais clássicos. Possui mangas compridas em transparência e detalhes em renda durante todo o vestido, desde o busto até sua saia. Os detalhes em tule, tanto no corpo quanto na saia do vestido trazem leveza e uma atmosfera romântica para o modelo.

Se você procura um modelo de vestido sem mangas você vai se apaixonar por este. Uma peça clássica, com babados durante toda a sua saia. Pode ser usado em todas as 4 estações do ano, ainda mais para casamentos no verão.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.