Casamento, Dicas

Casar de dia, vale a pena?

Sabemos que casamentos de dia são lindos e super especiais, mas vale a pena? Aqui traremos alguns obstáculos desse tipo de cerimônia e como você pode burlá-los, para ter a melhor experiência possível.

Se você ama cerimônias ao ar livre, optar por casar de dia é a escolha ideal, porém a previsão do tempo pode ser um fator de risco, por ser imprevisível, por isso, é bom ter algumas cartas na manga:

 1- Optar por um local que ofereça um salão fechado ou tendas resistentes, para que em últimos casos a cerimônia seja transferida de local.

2- Se a chuva for leve, você pode comprar guarda-chuvas transparentes ou todos combinando com a decoração da festa. O resultado é melhor do que você imagina!

3- Aprecie a chuva. Faça dela uma boa e divertida experiência. Você também pode fazer fotos lindas.

4- Se o casamento for cedo, pode ser mais difícil para alguns dos convidados se arrumarem, então se você quer casar na parte da manhã é interessante realizar uma cerimônia mais informal.

5- Se você for casar em um mês mais quente, busque fazer sua cerimônia no final da tarde, assim estará mais fresquinho. Se o local tiver muitos mosquitos, lembre-se que você pode oferecer repelentes aos seus convidados. 

A Clarissa Barbosa fez sua cerimônia de casamento de dia e o resultado ficou simplesmente incrível, e claro, não podemos deixar de mencionar que ela veio direto de Brasília até Curitiba para confeccionar seu vestido Gianni Cocchieri Sposa. Você pode conferir o depoimento dela sobre sua experiência conosco no vídeo do Youtube abaixo:

 

Selecionamos algumas fotos lindas do casamento da Clarissa e reparem como o vestido ficou deslumbrante e combinou muito com o estilo da festa e o horário, isso é muito importante na hora de selecionar o modelo ideal. Procure combinar seu vestido com o tema escolhido para o casamento e o horário, assim tudo vai ficar ainda mais especial.

Esperamos que tenha se apaixonado pelo vestido da Clarissa assim como nós amamos confeccioná-lo. Agende seu horário conosco e vamos construir esse sonho juntos, afinal, o vestido de noiva é a peça mais importante que você vai vestir em toda a sua vida.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.