Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com os seguintes procedimentos.

- As trocas ou devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias, contado a partir do recebimento do(s) produto(s).  

A Gianni Cocchieri se compromete a realizar a troca ou devolução nessas condições:

- O produto a ser trocado deve ser enviado para o endereço de origem no prazo de 10 dias, contado do recebimento, pelo cliente. A loja deve ser previamente informada da troca em um dos seguintes canais. E-mail: marketing@giannicocchieri.com. 

Telefone: (41) 3264-1480. Whatsapp: (41) 99857-1333. 

- O produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (caso exista);

- O produto a ser trocado não deve apresentar quaisquer indícios de uso;

- A mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora.

- A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque. Você também poderá trocar por um cupom de desconto, para ser utilizado em uma próxima compra.

- O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele.

Observação: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a Gianni Cocchieri também se compromete a realizar a troca. A troca do produto ficará condicionada à averiguação, pelos técnicos da Gianni Cocchieri, do defeito de fabricação apontado. Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso e/ou inobservância das instruções de lavagem informadas pela etiqueta, a loja não se responsabilizará pela troca, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.