Gianni Cocchieri, com raízes na região do Abruzzo, Itália, iniciou suas atividades em Curitiba no ano de 1984 (quando nascia a grife Gianni Cocchieri), juntamente com sua namorada Vania e sua mãe Elzira Cocchieri. Suas origens italianas e os longos períodos passados em sua residência na Itália contribuíram para que seus produtos tivessem sempre a qualidade que se destacava e que atraía as clientes mais exigentes.

A marca evoluiu nestes muitos anos de mercado. A pequena empresa familiar tornou-se uma grife respeitada em todo o estado do Paraná e em outras cidades brasileiras, além de atravessar fronteiras, sendo atualmente procurada por noivas de alguns países.

cms-img

As consumidoras Gianni Cocchieri ao adquirir um produto da marca se sentem seguras com relação à sua qualidade e exclusividade, assim como, à ética e responsabilidade social na confecção dos mesmos.

Seus produtos, de alta moda, prêt-à-porter e alfaiataria são confeccionados em tecidos nobres, com aviamentos, pedrarias e acessórios de alta qualidade e com técnicas de costura desenvolvidas pela própria marca.

Localizada em Curitiba, no bairro Jardim Social, em um amplo empreendimento de mais de 1500 m². Neste local, além da marca própria, estão grandes grifes nacionais de moda feminina e acessórios e ainda parceiros com espaço de decoração e bem estar. Atualmente a empresa caminha com novos projetos administrado pela terceira geração de empresários, principalmente envolvendo o online e a inovação.